Malvado Favorito 2 é a segunda parte da saga de Gru e seus minions. Este filme de animação é produzido pela Illumination Entertainment e distribuído pela Universal Pictures. Este filme é uma continuação do primeiro filme Malvado Favorito, lançado em 2010.

Em Malvado Favorito 2, Gru é convidado para trabalhar na Liga Anti-Vilões, uma organização que se dedica a combater o crime. Para isso, ele se alia a Lucy Wilde, uma agente da Liga Anti-Vilões. Juntos, eles precisam enfrentar um novo vilão, El Macho, que ameaça a segurança mundial com seu plano maligno.

O filme apresenta novos personagens, como El Macho e Lucy, além dos minions, que roubam a cena com suas trapalhadas e brincadeiras. O humor do filme é garantido pelas situações cômicas e pelos diálogos engraçados.

A animação é uma verdadeira obra de arte, com personagens bem construídos e cenários muito bem elaborados. A trilha sonora também é incrível, com músicas que combinam perfeitamente com cada cena.

Assistir Malvado Favorito 2 é garantia de muita diversão para toda a família. O filme é indicado para crianças, jovens e adultos que gostam de animação e comédia. Além disso, a oportunidade de assistir online gratuitamente é uma vantagem para quem quer economizar.

Para assistir Malvado Favorito 2 online, basta acessar alguns dos sites de streaming de filmes como o Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go, entre outros. Alguns desses serviços oferecem um período de teste gratuito, onde é possível assistir Malvado Favorito 2 gratuitamente.

Em resumo, Malvado Favorito 2 é um filme de animação divertido e cheio de comédia. A continuação da saga de Gru e seus minions traz novos personagens e aventuras emocionantes. Assista online grátis e divirta-se com esse filme incrível.