Há algo de fascinante sobre os vilões que roubam a cena em nossos filmes favoritos. E quando se trata de Meu Malvado Favorito 3, não há como negar a popularidade de Gru e Dru, os irmãos gêmeos que protagonizam a animação.

Para quem está familiarizado com a franquia, é fácil perceber a evolução de Gru desde a primeira vez que ele apareceu nas telonas. Nos primeiros filmes, Gru era um vilão de verdade, um gênio do mal que queria roubar a lua (sim, a lua) e levar o mundo à beira da destruição.

No entanto, ao longo da série de filmes, vimos o personagem amolecer, especialmente quando ele se tornou pai adotivo de Margo, Edith e Agnes. Em Meu Malvado Favorito 3, este lado paterno de Gru é explorado ainda mais, à medida que ele descobre que tem um irmão gêmeo perdido de vista há muito tempo, Dru.

Dru, por sua vez, é um personagem que contrasta muito com o irmão. Enquanto Gru é meio ranzinza e tem as sobrancelhas juntas permanentemente, Dru é loiro, musculoso e muito otimista. Mas isso não significa que ele seja menos complicado do que Gru - na verdade, os dois irmãos possuem características semelhantes, especialmente quando se trata de seus planos mirabolantes.

Mas o que faz de Gru e Dru personagens tão interessantes e queridos pelo público? Muitos fãs apontam para o fato de que eles são vilões com um coração enorme, sempre se esforçando para fazer o bem e ajudar aqueles que amam. Além disso, há um elemento de nostalgia em ver Gru e Dru trabalhando juntos, já que a ideia de irmãos gêmeos que se encontram depois de muitos anos é uma história comum em muitas culturas.

Se você também é fã de Meu Malvado Favorito 3 e quer conhecer mais sobre a mente de Gru e Dru, há muitas curiosidades interessantes sobre os personagens que valem a pena explorar. Por exemplo, você sabia que o visual de Gru foi inspirado no músico britânico Sting? Ou que o criador da série, Pierre Coffin, dubla as vozes dos minions?

Algumas outras curiosidades sobre Gru e Dru incluem o fato de que eles possuem sotaques diferentes - Gru fala com um sotaque russo, enquanto Dru tem um sotaque americano. Além disso, Dru só foi adicionado ao enredo de Meu Malvado Favorito 3 depois que os criadores tiveram a ideia de separar os irmãos e fazer com que eles trabalhassem juntos em um novo plano do mal.

No final das contas, Meu Malvado Favorito 3 é um filme sobre laços familiares, descobertas pessoais e, claro, muito humor e ação. E com personagens como Gru e Dru para acompanhar, é fácil entender por que a franquia continua a encantar gerações de espectadores em todo o mundo.